sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mais Um Empate



     Na passada quarta-feira os juniores do Custoias FC defrontaram o UD Lavrense, jogo que tinha sido adiado anteriormente devido ás más condições climatéricas.
     A equipa da casa apresentou-se organizada no habitual 4-3-3, táctica que tinha sido substituída nos últimos dois jogos pelo, tradicional e mais usual, 4-4-2. Penso que a táctica de carácter neutro encaixa melhor naquilo que é o plantel da equipa do Custoias. O meio campo fica mais apoiado e com isso, tanto o jogo ofensivo como o jogo defensivo da equipa, torna-se mais eficaz e seguro.
     Na primeira parte o jogo foi equilibrado, contudo foi a equipa residente que criou as oportunidades mais flagrantes de golo.
     A segunda parte foi semelhante, existiu muito equilibro entre as equipas até que perto do fim do encontro um dos jogadores do UD Lavrense é expulso e com isto a equipa do Custoias FC toma controlo do jogo, encostando o adversário ás cordas criando muito perigo. O tempo foi passando, as bolas paradas foram sido desperdiçadas, e o resultado manteve-se inalterado.

A registar: O desperdiço de bolas paradas é enorme, vê-se que não existe organização nem estipulação na cobrança das mesmas e por isso o aproveitamento é nulo. Será um aspecto importante a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário