segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma Goleada Injusta


     Neste sábado a equipa do Custóias sai derrotada do encontro frente ao Candal. O resultado não representa, de todo, aquilo que se passou dento das quatro linhas. A equipa do Custóias entrou em campo com um espírito destemido, independentemente do adversário ser o segundo classificado do campeonato. Prova disso é a primeira e madrugadora oportunidade de golo para a equipa visitante, numa excelente jogada individual e revestida de uma enorme persistência do jogador Pedro que levou a melhor, fisicamente e tecnicamente, sobre o seu oponente e conseguiu chegar até a linha de fundo e, como dizem os livros, fazer um cruzamento atrasado para o avançado Tiago que á frente da baliza não conseguiu finalizar.   
      Esta jogada é um espelho do espírito da equipa durante todo o jogo. Equipa que, para este jogo apresentou uma formação diferente, passando do habitual 4-3-3 para um 4-4-2 losango.
     Acaba a primeira parte e o resultado está 2-0.
     Na segunda parte o espírito lutador e o futebol de qualidade, continuam a ser notórios na equipa de juniores do Custóias. Apesar disso o resultando avolumou-se, chegando ao fim nos já conhecidos 4-1.
     Apesar de tudo a equipa do Custóias esta de parabéns e mais uma vez foi deveras evidente a falta de carácter, humildade e o não saber ganhar dos jovens que representavam a equipa do Candal.

2 comentários: