domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um Acumular de Más Decisões



     Neste sábado a equipa do Custoias FC defrontou a equipa do AC Bougadense, saindo derrotada por uma equipa com menos argumentos, mas que no final demonstrou-se superior.
     Um jogo em que a equipa do Custoias apresentou um onze muito diferente do habitual, deixando jogadores influentes, como Jorge Sá e Sandro Lopez, no banco de suplentes. Desde logo estas alterações, e não tirando mérito aos jogadores que entraram para estas posições, criaram uma grande desorganização na equipa, sendo ainda mais notória devido ao facto da formação táctica ter sido, mais uma vez, alterada passando a equipa a jogar com dois médios defensivos invertendo assim o triangulo do meio campo. Com todas estas alterações de ultima hora e sem o treino das mesmas estava previsto um jogo complicado para os jogadores da equipa da casa.
     A equipa do Custoias entrou bem, inaugurando o marcador pelo central, adaptado a extremo, Carlos que com toda a calma picou a bola sobre o guarda-redes adversário. Parecia que a equipa estava lançada.
     Contudo o Bougadense não se deixou abalar e foi a vencer para o intervalo por 2-1.
     Na segunda parte a igualdade no marcador foi restabelecida pelo recém entrado Sandro, mostrando á equipa a luz ao fundo do túnel. Luz esta que não passava de uma ilusão pois a equipa não conseguiu manter a pressão sobre o adversário e numa infeliz perda de bola de Hugo a equipa de Bougado coloca-se na liderança.

   A Registar: Uma série de decisões a priori do jogo traçaram um rumo difícil para a equipa chegar a um resultado favorável. A inexplicável serenidade que reina no banco do Custoias em todos os jogos mesmo que a equipa não esteja a cumprir com as suas obrigações.

2 comentários: