domingo, 17 de fevereiro de 2013

O Segundo Empate


     A equipa de Juniores do Custoias FC deslocou-se ao campo Rui Navega para defrontar a equipa do Clube Desportivo de Portugal num jogo que acabou empatado apesar de ambas as equipas terem criado várias oportunidades de golo.
     Um campo conhecido pela sua dureza, onde os jogadores tem de ser guerreiros, lutadores e onde o bom futebol raramente aparece. Com alguma surpresa a equipa do Custoias entrou a tentar praticar bom futebol, com bola de pé para pé e com jogadas apoiadas enquanto o Desportivo praticou o seu futebol habitual sendo este o mais que conhecido "pontapé para a frente".
     O jogo foi muito equilibrado, onde nenhuma das equipas assumiu o comando do jogo e por isso assistimos a uma partida com ataques rápidos de parte a parte. Apesar de os golos não terem aparecido, o jogo foi interessante de assistir tendo em conta que as condições para a pratica da modalidade não terem sido as melhores.
     A equipa do Custoias poderia ter aproveitado mais o futebol interior e com isso beneficiar de um resultado mais favorável. Será um aspecto a trabalhar.
     Uma partida em que os erros da arbitragem foram notórios, não sendo, estes, muito influentes no resultado final. 

Sem comentários:

Enviar um comentário